Como saber rapidamente quais ideias têm potencial, dentre tantas que surgiram atualmente?
Solução: Seleção de ideias ou conceitos – Insight Express
Quais são os benefícios?
-
Permite hierarquizar até 30 ideias ou claims, conforme seu potencial de aderência, de interesse gerado junto ao seu target
-
Vamos entregar: claims vencedores e análise de gap dos claims.
-
Resultados em 9 dias
Método Quantitativo - Online
Como saber rapidamente e sem grande investimento quais dentre 2 ou 3 conceitos têm potencial?
Solução: Pré-teste de conceito – Insight Express
Quais são os benefícios?
-
Permite testar até 3 conceitos ou ideias quanto ao seu potencial de aderência e interesse gerado junto ao seu target
-
Vamos entregar: como os consumidores reagem aos conceitos, principais mensagens compreendidas e reações: relevância, atratividade, credibilidade e fit com a marca, preferência entre os conceitos e pontos de melhoria.
-
Resultados em 9 dias
Método Qualitativo - Online
Qual conceito criativo merece ser finalizado pela agência de propaganda?
Solução: Pré-teste de conceitos criativos Evololutive ®
Quais são os benefícios?
-
Avaliar até oito conceitos criativos antes de investir na produção de um comercial
-
Identificar o que funciona e o que não funciona
-
Aplicar os aprendizados ao longo do teste, incorporando as boas ideias e eliminando as que não funcionam
-
Obter a melhor proposta na qual investir, evitando desperdiçar tempo e recursos
-
Criar curva de aprendizagem aplicável aos próximos projetos de comunicação
Método Qualitativo Evolutive ® - Discussões em grupo
Qual promoção terá mais impacto e atratividade?
Solução: Pré-teste de promoção
Quais são os benefícios?
-
Avalia a oferta e a mecânica, separadas da comunicação
-
Garante a efetividade da oferta e do mecanismo promocional em termos de entendimento e atratividade
-
Garante que a oferta promocional seja consistente com o território da marca
-
Permite testar até 12 opções de ofertas promocionais
Método Quantitativo - Entrevistas online, pessoal ou por telefone