top of page
brainstorming-campaign-collaborate-6224.

Como saber rapidamente quais ideias têm potencial, dentre tantas que surgiram atualmente?

Solução: Seleção de ideias ou conceitos – Insight Express

Quais são os benefícios?

​

  • Permite hierarquizar até 30 ideias ou claims, conforme seu potencial de aderência, de interesse gerado junto ao seu target

  • Vamos entregar: claims vencedores e análise de gap dos claims.

  • Resultados em 9 dias

​

Método Quantitativo - Online

action-plan-brainstorming-complex-212286

Como saber rapidamente e sem grande investimento quais dentre 2 ou 3 conceitos têm potencial?

Solução: Pré-teste de conceito – Insight Express

Quais são os benefícios?

​​

  • Permite testar até 3 conceitos ou ideias quanto ao seu potencial de aderência e interesse gerado junto ao seu target

  • Vamos entregar: como os consumidores reagem aos conceitos, principais mensagens compreendidas e reações: relevância, atratividade, credibilidade e fit com a marca, preferência entre os conceitos e pontos de melhoria.

  • Resultados em 9 dias
     

Método Qualitativo - Online

abundance-achievement-advertising-623046

Qual conceito criativo merece ser finalizado pela agência de propaganda?

Solução: Pré-teste de conceitos criativos Evololutive ®

Quais são os benefícios?

​

  • Avaliar até oito conceitos criativos antes de investir na produção de um comercial

  • Identificar o que funciona e o que não funciona

  • Aplicar os aprendizados ao longo do teste, incorporando as boas ideias e eliminando as que não funcionam

  • Obter a melhor proposta na qual investir, evitando desperdiçar tempo e recursos

  • Criar curva de aprendizagem aplicável aos próximos projetos de comunicação

​

Método Qualitativo Evolutive ® - Discussões em grupo

birthday-bow-box-264771.jpg

Qual promoção terá mais impacto e atratividade?

Solução: Pré-teste de promoção

Quais são os benefícios?

 

  • Avalia a oferta e a mecânica, separadas da comunicação

  • Garante a efetividade da oferta e do mecanismo promocional em termos de entendimento e atratividade

  • Garante que a oferta promocional seja consistente com o território da marca

  • Permite testar até 12 opções de ofertas promocionais

​

Método Quantitativo - Entrevistas online, pessoal ou por telefone

bottom of page